ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PERFIL WALESKA BRITO ANTUNES


O Perfil dessa semana é da Waleska Brito Antunes. Olha só:

1) Eu sou: O que você vê! Autêntica, sincera e megadeterminada. Todos os dias acordo com um sonho novo e vou atrás de todos eles.
2) Programa do final de semana: Durante o dia programas voltados para a diversão do meu filho. já a noite sou toda para meu marido: sair pra jantar, dançar...
3) Melhor cidade: AJu/NY
4) Na mala do verão: Regata branca, short jeans e rasteirinha.
5) Na mala do inverno: Calça Skinny, botas e casacos.
6) Filme: Doce Novembro
7) Trilha Sonora: Love Generation - Bob Sinclar
8) Cabeceira: últimamente só livros de Medicina.
9) Sweet or Sour: Sweet
10) Melhor look: Tô adorando usar jeggins, anckle boot e jaqueta.
11) Must have item: Alexa bag mulberry
12) Ícone fashion: Miroslava Duma
13) Não saio de casa sem: Meu protetor solar Roc Minesol Actif.
14) Medo de: Ficar cega.
15) Completamente desnecessário: Cuidar da vida dos outros.
16) Com algumas horas a mais no meu dia: Estudaria mais...
17) Queria que o mundo: Tivesse menos desigualdade social.
18) No meu armário não falta: Regata branca
19) Última coisa que comprei: uma jegging destroyed da Joe's Jeans 20) Makeup: Corretivo tracta , rímel oscillation lancôme e blush da nars (orgasm).
21) Restaurante: Gero
22) Inesquecível:O nascimento do meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário