ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Perfil da Semana



O nosso perfil da semana e com a linda, educada, de gosto refinado e super estilosa Tarsila Menezes. Tata, como eu a chamo, e sem a mínima duvida a it-girl sergipana, sabe como ousar as roupas a seu favor e sempre arranca elogios pelos seus looks. Ela adora uma baladinha mas sua grande paixão são as viagens. A ultima por sinal, a bela foi curtir o verão europeu e terminou na mesma balada da patricinha Paris Hilton em St. Tropez. Pra poucos não? Vamos saber um pouco mais de Tarsila e anote as super dicas de uma expert no mundinho fashion!!!

Programa do final de semana: Amigos, drinks e jartarzinho depois balada.
Melhor cidade: Rome ( Itália)
Na mala do verão: Meu Soro para cabelos do Laces and Hair, protetor solar de alta proteção (porque sou muito branquinha hahaha) e um par de Havaiannas.
Na mala do inverno: Mto Cashmere, um mantô bem quentinho, peles para a noite e Carmex ( protetor labial).
Filme: El Cid ( amo filmes antigos).
Trilha Sonora: Tô numa fase Jamiroquai, mas meus eternos são U2,Oassis,The Canbrerries e Barry White... além de muita house e lounge music.
Cabeceira: Madame Bovary no momento...
Sweet or Sour: Sou mais do Sour... mas as vezes necessito de um sweet.
Melhor look: Saias longas ,blusinhas basicas folgadinhas e rasteira amooo.
Must have item: Ser Feliz!!!
Ícone fashion: Olivia Palermo linda e chic.
Não saio de casa sem: Meu black berry vício.
Medo de: De não ter tempo para ver, sentir tudo que ainda quero vivenciar.
Completamente desnecessário: Falta de respeito.
Com algumas horas a mais no meu dia: Ficar mais tempo com as amigas!!
Queria que o mundo: Fosse menos desigual e violento.
No meu armário não falta: Branco e preto.
Última coisa que comprei: Segredo. hahaha
Makeup: Blush orgasm da Nars e corretivo sempre.
Restaurante: L' Avenue para obrigatoria sempre que vou a Paris.
Inesquecível: Minhas viagens sempre!! Momento em que desligo do mundo e de onde trago recordacoes maravilhosas.

Um comentário:

  1. Tatá, minha querida fonte de inspiração. Amo essa prima!
    Beijos a todas,
    Ju Duarte

    ResponderExcluir